Escola e uniforme: Quem gosta?

  Bem garotas, vamos conversar sobre um tema bem interessante. O pior papo, muitas vezes, de ir a escola é usar benditos uniformes, saber que todos os dias a obrigação é ter que ir uniformizada para escola. Mas isso não nos impede de permanecermos sempre lindas! Ai vai algumas dicas legais para manter a posse:

Primeiramente:

Camiseta x Blusinha
 “O grande de lema no mundo das garotas é ter que se sentir confortável dentro de um saco, ou melhor, as incríveis e adoráveis camisetas escolares”. Obrigação que temos de cumprir por ser regra, porém, como para toda regra há uma exceção as costureiras existem e estão aqui pra nos salvar. A dica para as camisetas é transformá-las em blusinhas você pode optar ou por compra um tamanho menor ou diminuí-la e adequá-la ao seu corpitho e fazer da sua camiseta larga GG uma baby look bem coladinha. Mas claro galera que não precisamos exagerar afinal estamos indo a escola e precisamos de moderação!
 
As calças Skinny são opções bem legais por serem justinhas com um tênis fica tudo de bom, só pra lembra existem também as diversas coloridas, mas postei apenas essas por que tem escolas que não aceitam alunos com calças coloridas ou pretas ou azuis.
  Postei esse All Star que achei mara espero que gostem! 
                                       


Maquiagem, os acessórios que não podem faltar e um belo penteado claro fica tudo de bom...
  Um maquim bem feito pode fazer estragos no coração dos garotos é abalo geral, alterne sempre nas cores para não se perder.
  Os acessórios podem ser a sua escolha, ai vai alguns exemplos:







Mandem ver no penteado e vamos lá!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário