Make

Oi gente,hoje irei falar sobre makes.Bom acho que maquiagem é essencial para uma garota de qualquer idade(menos crianças claro).Eu tenho tudo que é tipo de maquiagem,gosto mais de maquiagem da "o boticário",porque acho que a maquiagem de la é mais suave,ou porque simplesmente mim identifico com ela.
Bom agora vamos as fotos:

Bom esses dois ai é o blush(que esta na esquerda)e o pó compacto(o da direita).O blush é muito lindo,principalmente porque deixa um ar bem romântico,ele é bem rosinha fica bem fofo.O pó compacto é muito fácil e pratico de usar,alem de disfarça imperfeiçoes deixa a pele macia e aveludada,e também deixa a pele com uma aparência bem natural.










Adoroooooooooo.Eles destacam bem os olhos,principalmente o preto e o azul,alem de dar um "shann" no look,o lápis preto dar para prender cabelo kk',mais serio adoro eles,principalmente pelo fato de ser da capricho.
















Ai é o corretivo,ele é super pratico de aplicar,e disfarça muito bem as olheiras,marcas provocadas pelo sol,acne e cravos de forma natural,deixando um tom uniforme da pele,


















Esse é a base liquida,disfarça imperfeiçoes e deixa a pele uniforme,com aparência natural.Possui textura fina,que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade,alem de deixar a pele macia e aveludada,e alem disso tudo ele protege a pele contra os efeitos nocivos de sol.














Achei essa nova ideia da capricho ótima,ele vem 4 em 1 isso mesmo 4 em 1,vem máscara para cílios,brilho labial,delineador preto,e sombra,muito legal né?E alem disso tudo a embalagem é pratica e dar para levar para qualquer lugar pois não ocupa muito espaço na bolsa.














Esse dai é uma conjunto que vem 36 sombras,apesar de não ser da o boticário ele é muito legal,nele só vem sombra,vairas cores,como lilas,verde,rosa e entre outros,e o melhor que não é só um tipo de cor ex:tem um rosa, são vários tipos de rosa entende?Espero que sim kk'.










Agora é a vez dos pinceis,o da esquerda é para blush que uso para pó compacto pois não achei o pincel de pó quando fui comprar,ele espalha super bem alem de ser muito pratico,e o dar direita é o da base muito legal também e o pincel é resistente então fica um resultado bem legal no final.















Bom depois de toda essa produção para ficar linda é hora de tirar o make né? Então esse removedor de maquiagem é super legal,é cheiroso,não irrita os olhos e remove profundamente a maquiagem alem de não irritar a pele também,porque tem alguns que deixa a pele toda irritada. 


























Bom gente por hoje é só ate o próximo post.
By:Hemily

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário