Boneca, maquiada e Sempre linda!

     Dicas de beleza, moda e muito mais para nos manter lindas e atualizadas (F5).
Afinal menina que se cuida se sente mais segura :). Looks perfeitos e novidades incriveis, sobre o mundo feminino, as melhores tendências.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Closet's


Oi gente hoje irei falar sobre o que não pode faltar definitivamente no seu closet(ou guarda-roupa).
Vamos as fotos:


Gente sinceramente né?Que menina que não tem um vestido super fofo igual a esse?Acho que um vestido nesse estilo definitivamente não pode faltar no seu guarda-roupa, regras de mulher (risos).







Calças jeans o nosso ponto forte, elas são super maravilhosa e valoriza o que temos uma ótima opção.











Quem é que num tem uma boa saia de cós alto no closet?Eu tenho,não gosto muito de saias de cós alto muito, mas fica a criterio saias de cós alto deixa um aspecto bem fofinho além de dar um certo charme!








Bom gente por hoje é so,coloquei apenas isso pois tou meio sem tempo mas para não ficar sem postar... por este motivo peguei fotos da internet, até o próximo post.
By:Hemily
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Looks! Fique linda sempre.

   Oi gente sou nova aqui no blog esse é meu primeiro post e estou muito feliz de esta escrevendo para vocês,e hoje irei falar sobre uma coisa que amo, FORMAR LOOKS,agora vamos o que interresa. Em um look basico vc pode fazer varias combinações mais o que eu mais sou acustumada a usar em um look basico é um short jeans,uma blusinha e um tênis. E hoje irei mostra pra vcs um look basico e bonito que eu mesma criei.
Veja só:


Essa é uma camisetinha estilo nadador bem comum, mas que é bem favoravél ao estilo, não lembro quanto foi e onde comprei mais amei...
















               Adoro d+ esse short. Muito bacana, fica tudo de bom no corpo. "Fikei com ele na mao por uns 30 minutos tentando convencer minha mãe de comprar mais valeu a persistência."











Aiai,esse boot ele foi meu sonho de consumo foi amor a primeira vista kk', a pena é que boots são caros.












Eu com a roupa no corpo:


Tah com mosaico mais da para ver o mais importante neh(risos).















Espero ki tenha gostado,esse foi meu primeiro post aki no blog.
BY: Hemily
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espinhas! 'ahhh

  Todo adolescente sofre com as malditas espinhas, porém as garotas em especial têm uma elevada preocupação. Muitas vezes estamos dispostas a fazer loucuras para deletar essa inimigazinha. Hoje vou postar dicas para vocês que querem se livre delas.
   Antes vamos saber o que são espinhas?

   
  São pequenas erupções da pele que se manifestam principalmente no tosto ou nas costas, em resultado da eliminação de toxinas e gorduras presentes no sangue, além disso, sabemos que as espinhas são um processo natural do corpo de um adolescente e podemos sim amenizá-las, mas não inibi-las de surgirem, pois fazem parte do processo de crescimento.



Tratamentos Naturais: 
Cenoura e Pepino: Suco combinado. Tomar 250 ml, 4 vezes ao dia. 
Siga o tratamento na ordem indicada:
  1. Vapor no rosto com chá de camomila, eucalipto ou malva, por 20min. 
  2. Resfriamento rápido do rosto com água fria.
  3. Máscara cicatrizante por 1 hora.
  4. Lave o rosto em água fria.
 








Produtos que também podem ser de ajuda, são: 
   Acnezil recomendo muito bom.
 
Clearskin, da Avon, também tem bons resultados.
  Procure não misturar os produtos para não ocorrer estragos na sua pele, se caso usar o acnezil á noite deixe para utilizar o clearskin durante o dia ou interrompa o acnezil 2 vezes na semana para usar o clearskin. Espero que curtam o post e que as dicas possam ajudar.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escola e Uniforme: Quem gosta?


   Bem garotas, vamos conversar sobre um tema bem interessante. O pior papo, muitas vezes, de ir a escola é usar benditos uniformes, saber que todos os dias a obrigação é ter que ir uniformizada para . Mas isso não nos impede de permanecermos sempre lindas! Ai vai algumas dicas legais para manter a posse:

Primeiramente:

Camiseta x Blusinha

 “O grande delema no mundo das garotas é ter que se sentir confortável dentro de um saco, ou melhor, as incríveis e adoráveis camisetas escolares”. Obrigação que temos de cumprir por ser regra, porém, como para toda regra há uma exceção as costureiras existem e estão aqui pra nos salvar. A dica para as camisetas é transformá-las em blusinhas você pode optar ou por compra um tamanho menor ou diminuí-la e adequá-la ao seu corpitho e fazer da sua camiseta larga GG uma baby look bem coladinha. Mas claro galera que não precisamos exagerar afinal estamos indo a escola e precisamos de moderação!
 
As calças Skinny são opções bem legais por serem justinhas com um tênis fica tudo de bom, só pra lembra existem também as diversas coloridas, mas postei apenas essas por que tem escolas que não aceitam alunos com calças coloridas ou pretas ou azuis.
  Postei esse All Star que achei mara espero que gostem! 
                                    


Maquiagem, os acessórios que não podem faltar e um belo penteado claro fica tudo de bom...

  Um maquim bem feito pode fazer estragos no coração dos garotos é abalo geral, alterne sempre nas cores para não se perder.
  Os acessórios podem ser a sua escolha, ai vai alguns exemplos:







Mandem ver no penteado e vamos lá!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Looks Que arrasaram no  Billboard Music Awards "

     Nesse ultimo domingo dia 22 de maio,em las vegas, aconteceu o Billboard Music Awards.
evento que premia os artistas de maior sucesso na parada.contou com presenças de varios artistas
com looks maravilhosos...
confira:

1: Selena Gomez
A nossa diva apostou 
em um vestido da cor preta
bem decotado com fendas e 
abertinho dos lados.Ela completou
o look usando uma sandalia da cor
vermelha linda...


















2: Justin Bieber                         Falando em Selena... Seu namoradinho Justin Bieber  apareceu no evento trajando um terno da cor dourada e com os detales preto, para combinar com sua calça preta...

3: Taylor Swift                              Nossa princesinha usou um vestido longo brilhante ,combinando com o seu brinco e o seu penteado.Ela completou o look usando um batom vermelho para chamar a atençao...                                                                            
4: Ke$ha                                              Kesha  não se encaixou muito no look dessa vez .Eu parculamente não gostei muito do look da cantora .Ela apareceu na festa usando um vestido curto,bem decotado, abertinho dos lado da cor azul e brilhante. E para completar o look ela apostou em uma sandalia alta da cor preta...



5: Fergie
 A diva do grupo black eyed peas mandou muito bem, em um vestido 
não muito estravagante, porém poderoso, de cor preta, um sapato bastante alto da mesma cor e assim como selena e kesha, Fergie tambem apostou no decote...












6: Rihanna
A cantora usou um look simples e muito bonito apostando no terno na cor branca com um decote muito "discreto", usou uma calça da mesma cor,e um sapato da cor creme, ella sim sabe ser simples e fashon ao mesmo tempo...















7: Kylie Minogue
Pois é gente o preto foi a tendência da noite assim como Fergie,Selena Gomez & varios outros artistas a Kylie também usou um vestidinho preto justo e transparente 
A open boot (botinha que deixa os dedos de fora) deu o toque Final no look...














8: Beyoncé
Finalizando essa postagem ficamos com o look da nossa 
diva do pop. A Beyoncé também usou um vestido preto
e justo.valorizando seu corpo perfeito & para 
finalizar o look ela colocou um sapato feichado 
prateado lindo....
























Quem não ama?! Esmaltes...

      Toda garota se amarra em cores diferentes de esmaltes ainda mais com as tendências que estão deixando as meninas loucas, Mas nunca, talvez, nós meninas temos a curiosidade de saber como surgiu este salvador para unhas perfeitas. Bem, como cafezinho de boas vindas vamos saber agorinha como surgiu as nossas perolas.
      O primeiro esmalte surgiu na China por volta de 3 000 a.C., portanto há cinco mil anos. Antes, ele era feito de goma-arábica, clara de ovo, gelatina e cera de abelha, hoje o esmalte é uma variação da tinta usada em pintura de carros.
Com relação à sua cor, no princípio indicava a classe social do homem ou da mulher que o usava. Durante a dinastia Chou, no século 7 a.C., apenas os membros da família real podiam usar uma pasta dourada ou prateada na unha – as cores reais mudariam mais tarde para vermelho e preto.
Ao redor do ano 30 a.C., pintar as unhas era moda também entre os egípcios, que mergulhavam os dedos em tintura de hena. Mulheres das classes menos favorecidas só estavam autorizadas a pintar as unhas com tons claros.

O primeiro esmalte como o conhecemos hoje foi feito em 1925, e a grande maioria feminina adora essa tinta pras unhas.
 Só nos resta abusar e usar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS